quinta-feira, 6 de junho de 2013

Com que sapato que eu vou?

Já foi a época em que a noiva estava destinada a casar com um sapato branco forradinho de cetim...ou uma sandália prata, pra poder aproveitar para usar depois...rs
Agora  a dúvida é... com que sapato que eu vou????
Azul? Vermelho? Amarelo? Roxo? Lilás ? Com brilho ou sem brilho? alto ou baixo?
A variedade estimula a ansiedade...rs... Tem noiva que até sonha com o sapato... tem algumas que compram nas vésperas, e  tem outras que me procuram com quase dois anos de antecedência... Parece loucura? mas qual noiva não fica quase louca? e se for louca por sapatos... melhor ainda!!!

Sua dúvida vai ser apenas em qual deles levar!

Sapatos Monique Gracielle...desejo de toda Noiva
é só usar e se apaixonar...

Eu amo sapatos... eu amo criar sapatos... eu amo vender sapatos!!!

Vem comprar o seu...você vai amar....
Rua Francisca Mello 70- centro NI 2668-1035
Parkshopping campo Grande- em frente ao Ponto frio- 2414-7202 

Acompanhe nossa coleção pelo Instagram Monique Gracielle 
e pela nossa fan page grupo Monique Gracielle
Entregamos todo Brasil.

Nenhum comentário: