segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Promoções Válidas até dia 30 de Novembro de 2010.

Aproveite para se preparar para o verão com preços imperdíveis e pagamento super facilitado!!!
Tratamentos que garantem a redução de medidas, celulite e flacidez,melhorando o contorno corporal e o aspecto da pele.
- 5 sessões de radiofrequência Facial: Ganhe 5 Pelling Diamante, 600 Reais
- 5 sessões de radiofrequência Corporal: Ganhe 5 Estimulação Russa,600 Reais
- 10 sessões de Vibrocell:Ganhe 10 Estimulação Russa,500 Reais
- 10 sessões Avatar: Ganhe 10 russa, 490 Reais
Parcelamento em até 10 vezes sem juros nos cartões, (parcela mínima de 100 Reais)
Marque sua avaliação gratuita e aproveite o verão com a silhueta que você sempre sonhou!!!
Tel: 2668-0601 2667-6967

2 comentários:

Monique disse...

Monique fiquei encantada com seu trabalho e a forma como você enxerga suas clientes, seu amor e carinho conquistaram meu respeito...
Me caso em Junho 2011, Monique coloca mais promoções até lá. rs bjsssss

Monique disse...

Monique amei a entrevista, o jeito como você fala de suas clientes é realmente muito lindo.É obvio o amor que você tem pelo seu trabalho,a entrevista me fez ter mais respeito e carinho pela clínica. Parabéns...
Me caso em Junho 2011, to louca para fazer meu dia de noiva com você, coloca mais promoções até lá. rs... bjsss