terça-feira, 7 de setembro de 2010

Monique Gracielle na RECORD com Ana Paula Padrão.




Estou muito feliz, porque nesta quinta-feira dia 9 de setembro às 20:00, será exibida uma matéria que mostra um pouquinho da minha vida para todo Brasil. Deus é surpreendente na forma de dizer que nos ama, Ele usa pessoas incríveis, inteligentes e muitas vezes até inacessíveis para grande maioria, para mostrar que Ele está presente em TODOS os momentos da nossa vida, e na hora certa Ele diz:- Valeu a pena...
Receber a Ana Paula Padrão, a Guta sua produtora, e toda sua equipe lá na clínica e na minha casa, foi um dos meus maiores presentes, porque sei que foi de Deus. Me encontrar lá em SP, numa lojinha no segundo andar, só pode ser coisa de Deus!!!!
Assistam o programa!!!!

3 comentários:

André disse...

Que lindas.

Adoro o trabalho da Ana.

Deve ter sido ótimo.

Abração

keguinha disse...

Parabéns Monique pelo seu sucesso!!!! Que esse sucesso honre cada vez mais ao nome do Senhor Jesus...esse Deus maravilhoso que também conheço...de coisas grandes...as quais nem os sábios conseguem explicar...fiquei muito feliz por você...assistirei a reportagem de hoje com alegria...e já estou divulgando aos meu amigos para que vejam também.
"Se quiserdes e Me ouvirdes, comereis o melhor desta terra."
Beijinhos -- Kely esposa do LU
Você foi madrinha do meu casamento, lembra??? Que Deus te abençõe!!!

Unknown disse...

MONIQUE PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE E POR PENSAR EM PESSOAS QUE REALMENTE NUNCA PENSARAM EM ENTRAR EM UM ESPAÇO TÃO LINDO COMO A SUA CLÍNICA DE ESTÉTICA....MAIS UMA VEZ PARABÉNS E MUITO SUCESSO!!!HÁ DAQUI A 1 ANO E MEIO TE PROCURO,PODE ESPERAR,RSRSRSR....ASS:JANICE.