quinta-feira, 29 de julho de 2010

Monique Gracielle na CNT programa Top Show






Foi exibido no dia 28 de julho,no program Top Show (CNT), um programa especial sobre Estética e dia Noiva, e nosso espaço foi escolhido para a matéria. Ficamos muito felizes com a visita desta equipe maravilhosa, e com os resultados obtidos com a exibição do programa. A esteticista Isabela realizou Pelling de cristal em nossa Noivinha Milena, que se casa em breve e já está se preparando para o tão sonhado dia!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá, sou fã do Top Show e não perco um programa. Parabéns pela matéria, eu assisti e ficou ótima. Acho a Evelyn Montesano liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda de morrer. Vocês cuidam dela aí?
beijos, Luiza.

Anônimo disse...

Assisti ao Top Shoe nesse dia e gostei muito. A Evelyn Montesano faz algum tratamento aí? Ela tem um corpão e um rosto lindo. Abraços,
Ana Maria

Anônimo disse...

Vi o programa e adorei. Parabéns e espero ver mais matérias de vocês no programa.
Flávia.

Anônimo disse...

Olá Monique, não assisti ao programa nesse dia, mas espero ver o Centro Estético Monique Gracielle outras vezes no Top Show. Vocês podiam avisar no site o dia em que a matéria vai passar antes de ir ao ar. Vocês vão aparecer novamente.Conheço o programa e adoro. A apresentadora é linda, parece uma boneca. bj, Lú.

Julia Barros disse...

Parabéns pela matéria!!!!!

Ana Clara disse...

Eu não assisti. Que pena!!!! Quando vão aparecer de novo?

Anônimo disse...

Parabéns pela entrevista. Assisti um outro programa feito aí também, em que a Evelyn Montesano e a Mulher Maça aparecem fazendo um exercício. Muito bom. Sucesso!

Anônimo disse...

Olá, me disseram que essa matéria foi maravilhosa, que pena que não vi nesse dia, como faço assistir na integra essa entrevista, pois me falaram que tem mas coisa que apareceu na televisão.