sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ganhamos o Prêmio de Qualidade Brasil 2011!














Estamos muito felizes com o reconhecimento do nosso trabalho, nesta terça-feira dia 13 de dezembro de 2011, recebemos junto á várias empresas de todo o Brasil, o certificado de Qualidade 2011. Estavam lá também muitas celebridades como Rodrigo Faro que ganhou o prêmio de melhor apresentador, equipe  do Zorra Total entre muitos outros.
Agradecemos primeiramente a Deus, que devemos toda Honra e Glória, pois sem Ele em vão seria o nosso esforço, porque para Ele e Dele são TODAS as coisas. Agradeço ao apoio e carinho da família. Agradeço também a equipe abençoada que Deus tem me dado, pessoas que tem se disponibilizado para fazer o seu melhor, e abraçam  verdadeiramente a Missão da empresa Monique Gracielle.
E finalmente a você nosso cliente, que nos escolheu para fazer parte de sua vida, a razão do nosso esforço em  oferecer o melhor atendimento, e contribuir para seu total bem estar, nosso  MUITO OBRIGADO!!!!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Promoção de fim de Ano!!!!

Fim do ano chegando, carnaval bem pertinho ... hora de cuidar da silhueta para arrazar neste verão! Pensando nisso criamos uma super promoção que vai possibilitar você montar um mega pacote com preço pela metade!!!!  Diminua suas medidas e melhore o aspecto das celulites e estrias AGORA!!!!
         50% de desconto nos pacotes de gordura localizada , estria e celulite.
                      Pagamento em dinheiro até dia 31 de dezembro de 2011.
                              Ligue e marque sua avaliação: 2668-0601